Chegue em seus clientes no período em que estiverem disponíveis para serem atendidos!
Horário de Operação é o nome que se dá ao período em que um atendimento pode ser realizado por um veículo. Habilitando-o ao roteirizar, a rota será calculada respeitando esse horário limite registrado no perfil do cliente e/ou na planilha do Excel.
Para habilitar a restrição de Horário de Operação, primeiro deve-se iniciar uma nova roteirização, importar os serviços de uma planilha/integração ou adicioná-los manualmente. Depois, clique em "Opções" e clique em "Editar":
Ative a opção "Horário de Operação" e clique em "Editar":
Estipule manualmente o Início e o Fim da restrição de horário de operação se necessário e/ou não tiver importado corretamente:
Clique em "Fechar" e, se já tiver realizado todas as modificações necessárias, clique em "Roteirizar".
Também é possível configurar após a importação.
Pronto, no momento da roteirização os atendimentos passarão a ser realizados dentro do horário estipulado!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.