Entenda como lidar com endereços com erro de geocodificação.
Após importação de serviços/entregas/coletas/clientes, o sistema pode não reconhecer um determinado endereço (locais apontados em vermelho) ou encontrar um endereço incorreto, com baixa precisão ou que tiveram alguma correção automática (locais apontados em amarelo):
Para corrigir esse endereço, clique no endereço com erro, procure-o na relação de endereços e selecione a opção editar.
Após clicar em EDITAR será possível clicar em VERIFICAR os locais encontrados, ou então, refazer a busca do endereço utilizando o CEP (BUSCAR POR CEP), o endereço completo (BUSCAR POR ENDEREÇO) ou até mesmo informando diretamente as coordenadas desse cliente (PROCURAR POR COORDENADAS).
Ao finalizar a verificação ou busca, por CEP, Endereço ou Coordenada, com os ajustes necessários, você poderá verificar qual foi o endereço encontrado em sua busca:
Com as informações corrigidas, clique em SALVAR para corrigir possíveis outros endereços ou para dar continuidade à sua roteirização!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.