A redefinição de senha de acesso a plataforma e ao aplicativo do motorista, pode ser feita de duas formas:
Membro gerido pelo usuário
1. Plataforma
A partir da página de login, clique em Esqueci minha senha:
Digite seu e-mail ou telefone no campo Usuário e clique em Solicitar senha:
Após o preenchimento das informações solicitadas será enviado um e-mail ou SMS, com o link para a redefinição de senha.
1. Aplicativo do motorista
A partir da página de login, clique em Esqueceu sua senha?:
Digite seu e-mail ou telefone no campo Usuário e clique em Enviar:
Membro gerido pela company
Essa alteração só pode ser feita por um membro que possua permissão de Administrador (Master), Desenvolvedor ou Gerente de Filial, conforme Permissões de acesso dos Membros. Acessando Configurações da Company > Membros > Opções do membro:
Aqui, é possível alterar as informações do membro. Para alterar a senha, preencha os campos Senha e Confirmação de Senha:
*isso vale para membros e operadores.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.