Com a Avaliação de Serviço você consegue medir a satisfação de seus clientes em relação ao seu produto e ao serviço prestado pelo entregador(a).
Além de planejar as melhores rotas, monitorar a operação em tempo real e dar visibilidade do tempo estimado de entrega para o cliente final, a RoutEasy coleta a opinião dos seus clientes em relação ao serviço prestado através de notas dadas por item. Essa funcionalidade está disponível apenas no plano Enterprise.
Diferentes critérios de avaliação podem ser definidos por você para que seus clientes possam ajudá-lo a melhorar sua operação. Para configurar a Avaliação de Serviço, basta seguir o passo a passo abaixo:
1. No menu lateral do RoutEasy, acesse a aba Gestão de Entregas > Avaliação Geral > + Critério de Avaliação para adicionar os novos critérios:
2. Em seguida, você deve preencher os campos Código, Descrição, Tipo e Filial e, clicar em Salvar:
Em Configurações da Filial, selecione a opção Monitoramento de Serviços:
Procure por Configurações de Visibilidade para o Cliente, selecione como será enviado o link de avalição (por e-mail, SMS e/ou Webhook) e ligue a opção de Informar cliente que a avaliação está disponível:
Feito isso, seu cliente será informado que a avaliação já está disponível assim que o motorista finalizar o serviço e, ao abrir o link, poderá avaliar cada um dos critérios:
4. Após coletar algumas avaliações, você poderá visualizar na tela de Monitoramento o resultado resumido dos feedbacks proporcionados pelos seus clientes. Basta selecionar o período desejado e e clicar em Avaliações:
Para uma análise mais detalhada das avaliações, baixe o Relatório de Avaliação disponível nesta mesma tela:
Com essa funcionalidade você já poderá verificar seus gaps e buscar alternativas para melhor atender seu cliente!
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