Seu cliente avaliará seus operadores, serviços, produtos, etc.
Ao contratar nosso plano Enterprise, você tem disponível a função de Avaliação do Cliente.
Quando o operador finalizar o serviço no RoutEasy Motorista, o cliente recebe um e-mail com o link para a avaliação de acordo com os critérios cadastrados na plataforma.
Para isso, clique em Avaliação Geral, na Barra Lateral, e clique em + Critério de Avaliação:
Defina o código da avaliação, a descrição, o tipo e a filial, e clique em Salvar:
Após esses passos, vá em Perfil do Cliente, Monitoramento de Serviços e habilite a funcionalidade. Para habilitar estas funções, primeiro vá em Configurações da Company, no canto inferior esquerdo do Menu Lateral, clique sobre o nome da empresa:
Em seguida na opção Filiais, basta ir em Configurações da filial desejada:
Em Configurações da Filial, selecionar a opção Monitoramento de Serviços. Abrirá uma tela com algumas configurações, entre elas a Configurações de Visibilidade para o Cliente:
Em Configurações de Visibilidade para o Cliente (conforme tela abaixo), é possível selecionar a forma que será enviado o link, por Email, SMS ou Webhook e também ligar a opção de Informar cliente que a avaliação está disponível:
Quando o motorista finalizar o serviço, o cliente receberá no Email, SMS ou Webhook cadastrado, o link para avaliar o serviço prestado:
Você terá esses parâmetros salvos na plataforma, na tela de monitoramento:
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